O primeiro game de desenvolvimento próprio do Magalu, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã, terá novas fases, mais complexas e dinâmicas. Os novos desafios são resultados de uma parceria com a margarina Doriana, primeira patrocinadora do game nacional.
“A ação tem sinergia total entre as duas marcas, já que estamos falando de um jogo em que o protagonista é um pão e Doriana, a margarina preferida das famílias brasileiras. É a combinação ideal”, afirma o gerente de publicidade do Magalu, Leonardo Corrêa.
A abertura de um novo espaço publicitário no ecossistema da companhia – dentro de um jogo – segue os mesmos padrões de outras ações. Todo produto anunciado em um dos canais da empresa precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace do Magalu, como é o caso de Doriana.
“Doriana inova mais uma vez na forma de se conectar com o seu público tornando-se a primeira marca de margarinas no universo dos games. Nós entendemos que essa é uma oportunidade para a marca extrapolar o universo físico e criar novas conexões com o público”, diz o diretor de Negócios de Doriana, Eduardo Bernstein.
O jogo já está disponível para celulares Android e iOS: https://paozito.page.link/pr
Imagem: Divulgação.