A Mentos, marca do grupo Perfetti Van Melle, revela uma parceria com a LOUD, organização de esports e lifestyle. Para comunicar a união, a VMLY&R e a Sundae desenvolveram uma campanha que conta com a participação dos principais atletas do grupo, como Yayah, OCastrin, Brabox, Thaiga, CaioX, Aspas e Robô. Veiculada no ambiente digital, a estratégia de comunicação se estende para ações com os influenciadores e outras ativações.
O filme mostra, em tom descontraído, como é o dia a dia dos jogadores em sua intimidade e de que maneira Mentos e os games fazem parte desses momentos. A campanha tem como mote “Dá um Refresh” e compartilha de um jeito leve os pilares da marca Mentos, como frescor, diversão e inclusão. “Ao longo da nossa história, trilhamos caminhos até então desconhecidos, mas confiantes que estávamos na direção certa. Quando a LOUD olha para parceiros, buscamos marcas que façam nossa audiência se sentir empoderada para seguirem seus próprios caminhos – escreverem suas próprias histórias. Juntos com a Mentos, queremos que nossos fãs tenham essa sensação incrível de mergulhar em novas experiências”, comenta o CEO da LOUD, Bruno ‘Playhard’ Bittencourt.
Assista ao filme neste link.
Imagem: Divulgação.