A Decolar anuncia o Meu Agente Decolar, canal on-line de vendas de produtos e serviços de viagem por meio de videochamadas. Com isso, a loja virtual da Decolar oferece a experiência de uma loja física para o cliente. Dessa forma o atendimento é feito por consultores especializados, que ajudam os clientes no planejamento e compra de suas viagens.
“Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes”, diz o vice-presidente Comercial da companhia, Sergio Zapata.
O Meu Agente Decolar não tem custo adicional para os clientes, portanto é um complemento às plataformas de venda até então disponíveis. Além da compra, os clientes podem usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.
Durante o tempo de chamada, o usuário pode ainda tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se das ofertas. É possível, por exemplo, fazer tudo sem sair de casa e ainda aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.
Para comprar produtos e serviços, inicialmente, o cliente pode agendar o atendimento no Meu Agente Decolar:
1º – Acesse o canal Meu Agente Decolar pelo site ou app da companhia.
2ª – Escolha a data e hora que deseja a videochamada e forneça as informações solicitadas.
3º – Receba no seu e-mail o link para a videochamada no dia e horário agendados.
Imagem: Divulgação.