A equipe de e-sports MIBR anuncia os novos modelos de seus bonés, produzidos em parceria com a New Era, marca americana de headwear. A organização também leva aos seus torcedores uma coleção super limitada, realizada em parceria com outra marca norte-americana, a Champion.
Nas peças produzidas em colaboração com a New Era, é possível perceber um olhar especial para a história da organização, principalmente com o retorno das cores azul e vermelho, referência aos uniformes clássicos do MIBR. Além disso, foram disponibilizadas estampas com signos e mensagens já conhecidas dos jogadores de CS, como “Welcome To The Clutch” e outras pixações famosas do jogo.
A coleção produzida em parceria com a Champion, traz camisetas de manga curta e longa na cor preta, com logos das marcas nas mangas e no peito. Além disso, os tradicionais moletons da marca americana também serão vendidos em dois modelos, nas cores preta e azul, e trarão o MIBR e o Made in Brazil como protagonistas. Estas peças fazem parte de uma linha limitada e estão disponíveis no e-commerce do MIBR.
Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, as novas coleções reforçam o comprometimento do time com a inovação e aproximam cada vez mais as marcas main stream da comunidade gamer. “Estamos atentos a todas as novas tendências. Parcerias como a da New Era e da Champion são pensadas para os fãs e reforçam o nosso compromisso em entregar experiências diferenciadas para todos eles “, afirma Roberta.
A coleção de bonés é composta por 14 novos produtos, que variam de R$ 159 a R$ 230. Já os modelos da Champion, serão quatro produtos diferentes, que variam entre R$ 189,90 e R$ 379,90.
Foto: Divulgação/@danieleeduardo.