moto e40 aposta na qualidade de imagem

Destaque do moto e40 é o sistema de câmera tripla. Foto: Divulgação.

O moto e40, da Motorola, chega ao mercado brasileiro com um sistema de câmera tripla de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, e câmera de selfie de 8 MP integrada à tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. 

O sistema de câmera foi desenvolvido para atender as necessidades do usuário em qualquer tipo de luminosidade. O sensor de 48 MP com tecnologia Quad Pixel proporciona quatro vezes mais sensibilidade em condições de baixa luminosidade. Já o sensor de profundidade funciona com a câmera principal borrando o fundo para retratos de aparência profissional e a câmera Macro aproxima o objeto até quatro vezes mais. 

O modelo, segundo a companhia, é ideal apra jogar, assistir a vídeos ou capturar momentos em família. O moto e40 é equipado com um processador octa-core e bateria de 5000 mAh, que permite ao usuário trabalhar e jogar durante muito mais tempo sem preocupação, já que garante mais de 40 horas de uso. O lançamento já está disponível nos canais próprios da Motorola e nos principais varejistas do País em duas cores: grafite e rosê. O preço sugerido é de R$ 1.499.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia