A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 312 vagas para profissionais de contact center nos estados do Paraná, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que só no primeiro semestre deste ano a empresa gerou mais de três mil postos de trabalho, tendo recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia e contratado em média 500 novos colaboradores por mês. “A Neo cada vez mais mostra seu potencial como empregadora e, ao longo deste primeiro semestre, já contratou mais de mil colaboradores em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.
As oportunidades anunciadas estão distribuídas em seis cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Sul onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE, Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. Para participar do processo seletivo, é preciso acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema).