A OPPO, empresa global de tecnologia, divulga oficialmente os canais de venda exclusivos o smartphone Reno7, o primeiro modelo da marca que será vendido no Brasil. Numa ação exclusiva, a Vivo será a única operadora no Brasil a comercializar os aparelhos em suas lojas físicas e também no site. A incorporação da OPPO e a iniciativa de exclusividade da Vivo no País estão em linha com o pilar estratégico Tudo que é tech tem na Vivo, oferecendo um portfólio diversificado de produtos tecnológicos e promovendo uma experiência one stop shop em suas lojas físicas e e-commerce.
Já a Amazon irá comercializar o Reno7 na sua loja. A exclusividade de distribuição no território brasileiro, para todos os canais de venda, fica a cargo da Usina de Vendas. As vendas do smartphone Reno 7 iniciarão em 25 de setembro.
O Reno7 chega ao país com a IMX709 Ultra-sensing câmera frontal, co-desenvolvida pela OPPO e a Sony. A IMX709 possui uma matriz de pixels RGBW totalmente nova e o algoritmo Quadra Binning desenvolvido pela OPPO captura 60% mais luz do que os sensores RGB padrão, oferecendo imagens mais nítidas e brilhantes em condições de pouca luz, segundo informações da companhia.
O modelo possui ainda bateria de longa duração, com 4.500 miliampére-hora, que pode ser carregada completamente em uma hora com tecnologia de carregamento flash SuperVOOC de 33W. Ele também concede aos usuários acesso a um sistema operacional mais conveniente, o ColorOS 12. Com o AI System Booster, os recursos são alocados de forma eficaz, o que significa que o smartphone funciona de forma mais suave e rápida. Isso permite, por exemplo, atender ou silenciar chamadas ou rolar para cima e para baixo nas páginas com Air Gestures, passando as mãos no ar.
Com memória de 6 GB de RAM + 128 GB de ROM, o aparelho tem a tecnologia de expansão de RAM, que permite ao usuário expandir a memória em até 5GB de RAM, totalizando 11GB e garantindo ainda mais desempenho e agilidade no funcionamento do smartphone.
Foto: Divulgação.