O Paramount+, serviço global de streaming da Paramount, e a Fórmula 1 acabam anunciam um acordo para a temporada 2023-2024, marcando a primeira parceria desse tipo para o mundo da corrida automobilística. Com o acordo, o streaming se torna patrocinadora oficial da Fórmula 1.
A parceria trará a oferta de conteúdo do serviço de streaming nos eventos de Fórmula 1. Além disso, a parceria inclui sinalização da marca nas pistas, patrocínios digitais e oportunidades promocionais, que começaram em Melbourne e continuarão, com atividades em: Miami, Montreal, Áustria, Silverstone, Monza, Suzuka, Austin, Cidade do México, São Paulo e Las Vegas.
“Tornar-se um parceiro oficial da Fórmula 1 significa dar vida à marca Paramount+ e a todos os nossos personagens para centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Por meio desse acordo global, os mundos do automobilismo e do entretenimento se unirão, resultando em poderosas oportunidades de contar histórias dentro e fora da tela”, afirma o vice-presidente executivo e gerente geral internacional do Paramount+, Marco Nobili.
A parceria segue um acordo de curto prazo bem-sucedido entre o Paramount + e a Fórmula 1 em 2022, em que o streaming ganhou exposição estratégica nas principais corridas da Fórmula 1, incluindo Silverstone, no Reino Unido, e Monza, na Itália.
Imagem: Divulgação.