A Warrior, marca gamer do Grupo Multi, está lançando sua nova linha de produtos, focada em uma experiência ainda mais assertiva e completa para os amantes dos jogos. “Nosso compromisso é garantir que os produtos Warrior ofereçam a melhor experiência, aliada com desempenho excepcional e custo-benefício”, afirma o diretor de produtos do Grupo Multi, Rodrigo Berti.
A nova linha apresenta uma identidade visual renovada e uma experiência de unboxing aprimorada, incluindo brindes exclusivos na embalagem. Os teclados, por exemplo, são 100% no padrão ABNT2 e vêm com switches mecânicos azuis, os favoritos dos gamers, disponíveis em três formatos: Full, TKL e 60%. A marca levou em conta a performance desejada por cada gamer, seja casual ou hardcore, FPS ou MOBA, e combinou isso com designs projetados para oferecer máxima precisão, controle, conforto e personalização.
Além da renovação de equipamentos, a nova linha Warrior agora oferece garantia estendida de três anos para periféricos e pós-venda especializado, proporcionando maior confiança aos consumidores. No segundo semestre, a Warrior lançará uma série de produtos acessíveis, sem fios e com desempenho competitivo garantido. Esta série incluirá headsets, teclados e mouses, e um combo dois em um que promete ser um best-seller.
Os produtos estão disponíveis em: www.warriorbrasil.com.br
Fotos: Divulgação.