Xiaomi M 11 chega ao Brasil com câmera de 108MP

A versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento já está à venda nas lojas da Xiaomi e no e-commerce da marca. Foto: Div.

A Xiaomi traz ao Brasil o smartphone Mi 11. O aparelho apresenta tela AMOLED HDR10 + 120Hz, a melhor câmera e sensor da Xiaomi para fotos e vídeos, processador Qualcomm Snapdragon 888, inédita interface MIUI 12.5 e bateria com carregamento ultrarrápido.

Foto: Divulgação.

O Mi 11 é equipado com um conjunto de três câmeras: a câmera grande angular de 108MP, com excelente estabilização para produção de fotos e vídeos; a de 13MP ultra grande angular; e a de 5MP telemacro. O flagship conta com sensor maior para fotos e vídeos, garantindo maior gama de contraste de cor, qualidade em baixa luz e aperfeiçoamento para o desfoque de fundo.

A câmera de 108MP também permite que o usuário tenha fotos maiores e mais realistas para impressão. Cada detalhe não escapa da captura da câmera telemacro de 5MP, oferecendo ótimos resultados, inclusive, para profissionais fotográficos que buscam explorar diferentes angulações em seus trabalhos. O smartphone também oferece câmera frontal de 20MP posicionada em um recorte no canto da tela, sem prejudicar a estética do aparelho. As três câmeras apresentam modo noturno, para fotos e vídeos mesmo com pouca luz. Para quem deseja ter um conteúdo criativo e divertido, o smartphone tem alguns efeitos de cinema, como Magic ZoomTime Lapse, Mundo Paralelo e Congele o Tempo.

A tela AMOLED de Cinema WQHD+ 6,81” do Mi 11 garante 64 vezes mais cores. O HDR10+ oferece um contraste de cores mais fidedigno, tornando a experiência ainda mais imersiva. A fluidez da tela chega a 120Hz, se adaptando automaticamente ao conteúdo exibido, combinado aos sensores de 360º 2.0, que garantem o ajuste de acordo com o ambiente.

Foto: Divulgação.

O modelo chega equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, que alia bom desempenho e eficiência térmica para baixa geração de calor em relação aos seus concorrentes. O novo chip ainda traz novas gerações dos modems 5G, mecanismo de inteligência artificial e salto em qualidade gráfica. A bateria com 4.600 mAh de capacidade é capaz de entregar um dia útil inteiro de uso contínuo e possui carregamento ultrarrápido de 55W, com carregador incluso na caixa. O usuário consegue recarregar o aparelho de 0 a 100% em apenas 45 minutos – sem fio o processo leva em torno de 53 minutos.

A versão do Mi 11 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento já pode ser encontrada nas lojas oficiais da Xiaomi localizadas em São Paulo, no e-commerce da marca chinesa e nos canais parceiros espalhados pelo Brasil pelo preço de R$ 7.999,99 e nas cores Midnight Gray (cinza), Horizon Blue (azul) e White (branco). 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email