A Xiaomi lança oficialmente a Xiaomi Smart Band 7 no mercado brasileiro. O wearable possui uma tela de 1,62 polegadas, a a maior já apresentada em uma pulseira inteligente da marca. Além disso, apresenta painel AMOLED, 120 modos de exercícios e sensores profissionais. O lançamento chega com o valor sugerido de R$ 599,99 e já pode ser encontrado no e-commerce oficial da empresa https://www.mibrasil.com.br, nas Lojas Oficiais Xiaomi, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador e em parceiros comerciais espalhados pelo Brasil.
A tela AMOLED é 25% maior que a última versão, com 100 níveis de ajuste de brilho, 326 pontos de polegadas e interface do usuário com mais de 100 opções redesenhadas e aprimoradas destacando as principais informações e números. São 120 modos de exercícios que auxiliam o usuário durante a prática da atividade física, compartilhando dados de calorias queimadas, alterações da frequência cardíaca e as durações dos treinos. Com a análise de treino profissional proporcionada pela Xiaomi Smart Band 7 é possível avaliar relatórios como de melhorias do consumo máximo de oxigênio, que representa a capacidade aeróbica máxima de um indivíduo; carga de treinamento, com recomendações atuais de exercícios baseado no consumo excessivo de oxigênio pós-exercício (EPOC) nos últimos sete dias; tempo de recuperação, com sugestões sobre duração do intervalo de recuperação com base na intensidade do último exercício individual concluído e classificação geral com o resultado do treino.
O modelo monitora a frequência cardíaca, assim como a qualidade do sono e o nível de estresse. Para o público feminino, recebeu uma aprimoração do recurso de gestão de saúde feminina com acompanhamento do ciclo menstrual, registro de períodos e rastreio da ovulação. A nova pulseira possui seis opções de cores e é resistente à água em até 50 metros de profundidade. A smartband chega com vida útil de bateria estendida em até 14 dias, no modo de uso típico, e carregamento magnético.
Foto: Divulgação.