Acer expande portfólio Predator com novos monitores

Os novos monitores atendem a diversos nichos, com diferentes configurações. Foto: Divulgação.

A Acer amplia sua linha de monitores gamer Predator com três novos modelos certificados para VESA Display HDR: Predator CG437K SPredator X38 S e Predator X28. Os novos monitores atendem a nichos diferentes, oferecendo configurações que atendem uma grande variedade de gamers.

Foto: Divulgação.

O Predator CG437K S é compatível com NVIDIA G-SYNC de 42,5 polegadas e uma tela UHD (3840×2160) feita para fornecer a experiência mais flexível possível aos gamers, apresentando um par de portas HDMI 2.1 que suportam os mais recentes consoles de videogame e permitem 4K 144 Hz com VRR usando apenas um cabo. Um hub USB oferece uma USB-B, um par de USB 2.0 e USB 3.0 para suportar diferentes periféricos, além de uma porta USB Type-C (PD30W). Além disso, um switch KVM integrado simplifica a vida de quem faz malabarismo para usar vários PCs. Assim que tudo estiver configurado, a taxa de atualização de 144 Hz do monitor e o tempo de resposta VRB de 1 ms fornecem uma jogabilidade satisfatória.

A certificação VESA DisplayHDR 1000 do monitor garante que os jogos tenham um visual excelente para os entusiastas e que as imagens pareçam reais para os criadores de conteúdo. A redução de intensidade de local, o pico de brilho de 1.000 nits e as altas taxas de contraste ajudam todos os detalhes a ganharem vida, enquanto a classificação Delta E<1 do monitor e a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 fornecem representação altamente precisa. Completando a experiência, a compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC mantém o monitor e a GPU em sincronia, permitindo uma jogabilidade absolutamente suave sem interrupções ou rasgos.

O modelo conta com faixas de iluminação RGB que podem ser sincronizadas com música e mídia. Ele também é equipado com uma gama de tecnologias inteligentes que permitem que ele se ajuste ao ambiente de cada usuário: o Acer ColorSense controla a temperatura da tela para coincidir com o ambiente ao redor; o Acer LightSense detecta a iluminação ambiente e ajusta as configurações de brilho do monitor de acordo; e o Acer ProxiSense, automaticamente, acorda o monitor quando os usuários estão por perto ou o escurece quando não estão.

Foto: Divulgação.

O Predator X38 S é um monitor UWQHD+ (3840×1600) curvo 2300R com uma ampla gama de cores DCI-P3 de 98%, classificação Delta E<2 e certificação VESA DisplayHDR 600. Uma taxa de atualização de 175 Hz (com overclock) e um tempo de resposta de 0,3 ms G-to-G permitem que os jogadores entrem direto na ação sem se preocuparem com fantasmas na imagem, enquanto a tela Agile-Splendor IPS de 37,5 polegadas garante a qualidade da imagem, mesmo em ângulos de visão amplos.

O Modo de jogo Predator oferece aos jogadores oito modos de exibição predefinidos (personalizáveis) para atender a diferentes gêneros de conteúdo, enquanto o Acer LightSense e o Acer ColorSense fazem ajustes automáticos no brilho da tela e na temperatura da cor com base no ambiente. O modo NVIDIA G-SYNC Esports é uma predefinição de imagem projetada para jogos competitivos que garante a menor latência possível, desativando a luz de fundo variável, e torna mais fácil distinguir objetos em áreas escuras, aumentando os níveis de preto e ajustando os níveis de gama.

O modelo também inclui o NVIDIA Reflex Latency Analyzer, uma nova ferramenta para medição de latência do sistema. Essa tecnologia detecta os cliques do mouse e mede o tempo necessário para os pixels resultantes (por exemplo, um clarão de disparo) mudarem na tela. Já a tecnologia NVIDIA G-SYNC ULTIMATE oferece uma experiência de jogo suave e rápida, eliminando os rasgos na tela, minimizando as interrupções na imagem e diminuindo o lag de entrada.

Foto: Divulgação.

Por sua vez, o Predator X28 é um monitor UHD (3840×2160) de 28 polegadas definido por um perfil fino e molduras estreitas que proporcionam uma aparência limpa e renovada. Sua tela Agile-Splendor IPS com certificação VESA DisplayHDR400 oferece uma taxa de atualização de 155 Hz (com overclock) e um tempo de resposta G a G de 1 ms, tudo supersuave graças ao NVIDIA G-SYNC e ao modo G-SYNC Esports. O monitor também conta com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

O Acer LightSense, o ColorSense e o ProxiSense garantem que o monitor tenha sempre a melhor imagem possível, em qualquer iluminação. Para oferecer uma experiência de imagem mais confortável, o BlueLightShield Pro gerencia comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul, mantendo a precisão de cor Delta E<1.

As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email