Airbus lança aplicativo para aprimorar viagens

O Tripset tem duas interfaces que permitem saber os voos disponíveis e os destinos liberados. Foto: Divulgação.

A Airbus lançou aplicativo Tripset, a plataforma tem como objetivo agregar e fornecer instruções de voo e viagem para restaurar a confiança dos passageiros e facilitar seus deslocamentos durante a pandemia de Covid-19.

As constantes restrições de viagens em todo o mundo tornaram-se um desafio para os passageiros. Por isso, com base na arquitetura e na experiência do aplicativo de viagem iflyA380, a Airbus está introduzindo um novo app de viagem para fornecer ao público informações atualizadas e em tempo real de seus voos, a fim de garantir uma viagem segura do início ao fim.

Com duas interfaces, que permitem aos passageiros saber quais voos estão disponíveis e os destinos para os quais podem voar, o Tripset não possui restrições ou exclusividade de aeroportos, aeronaves e companhias aéreas. Uma vez que a passagem foi comprada, os passageiros podem se informar de seus destinos de partida e chegada, além de receberem as informações mais recentes e relevantes sobre as condições de viagem, restrições e requisitos de saúde em vigor, sem ter que pesquisar em diversas fontes diferentes e não oficiais.

O aplicativo está disponível para download gratuito para Android iOS.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email