Banco BV cria programa de capacitação para mulheres

A iniciativa oferece todo suporte técnico para a realização do curso, como notebook e auxílio com a internet. Foto: Div.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação, idealizado pelo banco BV, em parceria com a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital. O treinamento gratuito e on-line em programação será voltado para mulheres (cis ou trans), principalmente em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa também oferecerá todo suporte técnico para a realização do curso, como notebook e auxílio com a internet, se necessário. As inscrições vão até o dia 8 de setembro pelo site. As aulas acontecem entre 20 de setembro e 8 de outubro.

“O programa Formação tem como objetivo servir de porta de entrada para mulheres que querem aprender sobre tecnologia. As selecionadas terão a oportunidade de receber um treinamento gratuito e, após a primeira etapa de formação, realizaremos um processo seletivo no qual as candidatas poderão ser contratadas pelo BV. As aprovadas ainda passarão por uma segunda trilha de formação voltado para Java ou Data Analytics”, afirma o CEO da Gama Academy, Guilherme Junqueira.

Entre os requisitos, as candidatas precisam ser maiores de idade, e ter o segundo grau completo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia