Gympass e Strava anunciam parceria global

A parceria aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass, Foto: Divulgação.

A Gympass e a Strava firmaram uma parceria para incentivar as pessoas a permanecerem ativas. A Strava, rede global que reúne mais de 90 milhões de atletas, agora faz parte da rede de parceiros Gympass, plataforma de bem-estar corporativo presente em dez países que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Esta parceria global já está ativa e membros de todos os planos Gympass, em todos os países onde a plataforma opera, têm acesso por assinatura ao Strava em todos os idiomas.

“Strava e Gympass têm muito em comum e esta parceria reforça nosso compromisso com os atletas. Sabemos que pessoas mantêm pessoas ativas, e quando mais atletas têm acesso a uma assinatura no Strava, recebem uma experiência completa e mais ferramentas para estabelecer metas, acompanhar seu progresso, desafiar seus amigos e se conectar com pessoas ao redor do mundo”, diz o CEO do Strava, Michael Horvath.

Com a parceria, os usuários do Gympass poderão utilizar as versões de assinatura do Strava para gravar suas atividades ao ar livre e dentro de casa, na academia, comparar e melhorar o desempenho ao longo do tempo, competir com sua comunidade, e compartilhar suas fotos, histórias e destaques com amigos, combinando experiências off-line e on-line. O aplicativo também é perfeito para aqueles que querem apenas obter informações como: distância, altitude acumulada, velocidade máxima e média, frequência cardíaca e a rota no mapa.

A parceria com o Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass, que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, aulas ao vivo, personal trainer, yoga, sono, meditação e sessões de terapia, até educação nutricional e financeira. Desde março de 2020, o Gympass contabilizou 4,7 milhões de utilizações de suas ofertas digitais.

“Todos nossos esforços estão focados em reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível, e a cada nova parceria ficamos muito realizados e orgulhosos da jornada que estamos construindo com mais de três mil empresas que também estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e familiares”, afirma o vice-presidente sênior de novos negócios do Gympass, Rodrigo Silveira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia