A Gympass e a Strava firmaram uma parceria para incentivar as pessoas a permanecerem ativas. A Strava, rede global que reúne mais de 90 milhões de atletas, agora faz parte da rede de parceiros Gympass, plataforma de bem-estar corporativo presente em dez países que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Esta parceria global já está ativa e membros de todos os planos Gympass, em todos os países onde a plataforma opera, têm acesso por assinatura ao Strava em todos os idiomas.
“Strava e Gympass têm muito em comum e esta parceria reforça nosso compromisso com os atletas. Sabemos que pessoas mantêm pessoas ativas, e quando mais atletas têm acesso a uma assinatura no Strava, recebem uma experiência completa e mais ferramentas para estabelecer metas, acompanhar seu progresso, desafiar seus amigos e se conectar com pessoas ao redor do mundo”, diz o CEO do Strava, Michael Horvath.
Com a parceria, os usuários do Gympass poderão utilizar as versões de assinatura do Strava para gravar suas atividades ao ar livre e dentro de casa, na academia, comparar e melhorar o desempenho ao longo do tempo, competir com sua comunidade, e compartilhar suas fotos, histórias e destaques com amigos, combinando experiências off-line e on-line. O aplicativo também é perfeito para aqueles que querem apenas obter informações como: distância, altitude acumulada, velocidade máxima e média, frequência cardíaca e a rota no mapa.
A parceria com o Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass, que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, aulas ao vivo, personal trainer, yoga, sono, meditação e sessões de terapia, até educação nutricional e financeira. Desde março de 2020, o Gympass contabilizou 4,7 milhões de utilizações de suas ofertas digitais.
“Todos nossos esforços estão focados em reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível, e a cada nova parceria ficamos muito realizados e orgulhosos da jornada que estamos construindo com mais de três mil empresas que também estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e familiares”, afirma o vice-presidente sênior de novos negócios do Gympass, Rodrigo Silveira.