Hello Network lança versão 3.0 do app hello

O principal objetivo da rede social é oferecer uma experiência prazerosa e saudável aos usuários. Imagem: Div.

O aplicativo hello ganhou uma versão 3.0 com novos recursos e um modelo estético novo para modernizar a interface do app. Inspirado na extinta rede social orkut.com, a proposta original do app hello combina o que as pessoas mais adoravam no orkut.com com as características que mais agradam o usuário de mídias sociais atualmente.

Desenvolvido para ser uma alternativa leve, agradável e positiva perante as outras redes sociais, o aplicativo agrada a geração millennial porque une pessoas em torno de seus interesses para criar conexões positivas, significativas e autênticas.

Imagem: Divulgação.

Orkut Buyukkokten, o fundador do orkut.com e CEO da Hello Network, Inc. destaca que o principal objetivo da Hello Network é oferecer uma experiência prazerosa e saudável aos usuários. “No app da hello o importante não é o tempo que você fica conectado e sim a qualidade de troca que acontece dentro das comunidades. A rede social deve ser um entretenimento e não nos deixar cada vez mais solitários no mundo off-line”.

Momentaneamente disponível apenas para Android e em breve para IOS, a versão 3.0 traz novos recursos como: feed redesenhado que enfatiza os criadores de conteúdo, imagens dos jots em qualquer tamanho, comentários e legendas com mais destaque para incentivar os usuários a se engajarem nas conversas, marcação de personas e comunidades de forma simplificada, exibição de comentários recentes em postagens do feed para que o usuário possa entrar de forma mais rápida em uma conversa, personas e comunidades mais aparentes dentro do app e visual novo e mais moderno.

Imagem: Divulgação.

Outra novidade são os comportamentos no app que aprimoram a experiência do usuário. Com duplo clique no jot é possível marcar com coração uma postagem, comentário ou chats de uma comunidade. Entre as novas ações, os usuários podem pressionar e segurar qualquer foto para ampliar e ter uma visão melhor da imagem.

Focado em seu propósito de mudar o ambiente das redes sociais, o app hello quer dar mais espaço para conversas significativas e para que nasçam conexões autênticas. “A conversa é o melhor caminho para conhecer alguém e o novo design no app se concentra nisso. Fotos são muito legais, mas o mais importante é que as pessoas conversem entre si”, comenta o executivo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia