Hello Network lança versão 3.0 do app hello

O principal objetivo da rede social é oferecer uma experiência prazerosa e saudável aos usuários. Imagem: Div.

O aplicativo hello ganhou uma versão 3.0 com novos recursos e um modelo estético novo para modernizar a interface do app. Inspirado na extinta rede social orkut.com, a proposta original do app hello combina o que as pessoas mais adoravam no orkut.com com as características que mais agradam o usuário de mídias sociais atualmente.

Desenvolvido para ser uma alternativa leve, agradável e positiva perante as outras redes sociais, o aplicativo agrada a geração millennial porque une pessoas em torno de seus interesses para criar conexões positivas, significativas e autênticas.

Imagem: Divulgação.

Orkut Buyukkokten, o fundador do orkut.com e CEO da Hello Network, Inc. destaca que o principal objetivo da Hello Network é oferecer uma experiência prazerosa e saudável aos usuários. “No app da hello o importante não é o tempo que você fica conectado e sim a qualidade de troca que acontece dentro das comunidades. A rede social deve ser um entretenimento e não nos deixar cada vez mais solitários no mundo off-line”.

Momentaneamente disponível apenas para Android e em breve para IOS, a versão 3.0 traz novos recursos como: feed redesenhado que enfatiza os criadores de conteúdo, imagens dos jots em qualquer tamanho, comentários e legendas com mais destaque para incentivar os usuários a se engajarem nas conversas, marcação de personas e comunidades de forma simplificada, exibição de comentários recentes em postagens do feed para que o usuário possa entrar de forma mais rápida em uma conversa, personas e comunidades mais aparentes dentro do app e visual novo e mais moderno.

Imagem: Divulgação.

Outra novidade são os comportamentos no app que aprimoram a experiência do usuário. Com duplo clique no jot é possível marcar com coração uma postagem, comentário ou chats de uma comunidade. Entre as novas ações, os usuários podem pressionar e segurar qualquer foto para ampliar e ter uma visão melhor da imagem.

Focado em seu propósito de mudar o ambiente das redes sociais, o app hello quer dar mais espaço para conversas significativas e para que nasçam conexões autênticas. “A conversa é o melhor caminho para conhecer alguém e o novo design no app se concentra nisso. Fotos são muito legais, mas o mais importante é que as pessoas conversem entre si”, comenta o executivo.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email