A SNICKERS, uma das marcas de chocolates do portfólio da Mars Brasil, é a nova patrocinadora da LOUD – organização de e-sports e conteúdo. Com alguns dos maiores influenciadores do segmento, SNICKERS ganha, além de toda a estrutura, expertise e projeção da LOUD no mundo dos games, um time de embaixadores para essa apaixonada comunidade, que segue todos de perto: BAK, com +16.6 milhões de seguidores, Castrin, com 5.9 milhões, CaioX, com 5.8 milhões, GabePeixe, com 3.6 milhões, Luizinho, com 495 mil e Nayu, com 280 mil seguidores.
A LOUD tem uma reconhecida participação em jogos como Free Fire, Valorant e League of Legends, com liderança absoluta no Brasil e diversos títulos conquistados, como o Campeonato Mundial de Valorant de 2022. A parceria com SNICKERS abre uma série de possibilidades dentro das estratégias de ativação da organização com seus públicos em diversas frentes, com muitas novidades que serão anunciadas ao longo de 2024.
“O mundo dos e-sports e dos esportes em geral fala diretamente com o nosso público e estamos muito entusiasmados em nos unir à LOUD em um momento tão especial para o mundo dos games”, afirma a CMO da Mars Wrigley, Denise Door. “SNICKERS é um fenômeno de vendas no país e fala sobre uma verdade universal: Você não é você quando está com fome. Agora Snickers vai matar a fome também dos maiores e-players do Brasil e do público que não perde uma jogada dos seus maiores ídolos”, completa a executiva. executiva.
Foto: Divulgação.