Housi fecha parceria com a Rappi

Objetivo da perceria é torna a experiência de moradia ainda mais prática e completa. Imagem: Div.

A Housi, plataforma de moradia 100% digital, acaba de fechar parceria com a Rappi, oferecendo o Rappi Prime: um mês grátis para novos assinantes. O serviço delivery, sem custos adicionais de frete, torna a experiência de moradia ainda mais prática e completa, com vantagens e facilidades na palma da mão.

A startup oferece uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, diversos serviços e facilidades agregados, como suporte 24hs, incluindo limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas. “O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e, sim, a experiência, o serviço. A Housi chegou para cumprir esse papel no mercado imobiliário e trazer a Rappi para este universo é um ganho para todos, proporcionando mais agilidade e praticidade no dia a dia do nosso cliente”, diz o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

O processo de locação na Housi é simples. Depois de escolher o imóvel e o período de estadia, que pode variar de quatro dias a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar os dados do cartão de crédito para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.

Para comodidade dos moradores, contas como taxa de condomínio, IPTU, água, luz, gás, wi-fi e TV a cabo já vêm incluídas na assinatura. A plataforma também oferece limpeza e manutenção das unidades, basta o morador solicitar o serviço por meio do aplicativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia