A Renner, rede varejista de moda no Brasil, apresenta sua influenciadora virtual. Batizada de Rennata, a novidade chega para dar um tom mais humanizado às comunicações e reforçar o posicionamento de moda da marca em suas redes sociais. A iniciativa soma-se a uma série de ações para fortalecer o posicionamento digital da Renner, como a recém-lançada campanha Tá Online. Tá na Renner.
A Rennata irá atuar como porta-voz de boas notícias da varejista. A partir de agora a influencer será responsável por comunicar no ambiente digital todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços, estimulando conversas para reforçar a relação cúmplice e próxima que a Renner mantém com seus clientes, e amplificar as trocas e as conversas.
A influencer nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da Renner e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. Assim, a influencer é uma gaúcha de 34 anos radicada em São Paulo, antenada nas tendências e que enxerga a moda como uma forma de expressar sua personalidade. Os conteúdos protagonizados pela Rennata poderão ser acompanhados nas redes sociais, no e-commerce e no blog da Renner.