Idwall abre mais de 150 vagas até o fim do ano

Até o fim do ano, todos os colaboradores continuam em home office. Foto: Divulgação.

A idwall amplia o número de vagas oferecidas na empresa e também passa a receber pessoas de todo o Brasil, uma vez que adota o home office como opção para os candidatos. Para o restante das posições, a empresa instituirá um modelo híbrido de trabalho. São mais de 150 vagas até o fim do ano, sendo 97 somente para tecnologia. Há ainda oportunidades exclusivas para pessoas transexuais e jovens aprendizes pardos e negros por meio do programa de vagas afirmativas.

Até o fim do ano, todos os colaboradores continuam em home office. Para o ano que vem, com data ainda a ser definida, os funcionários das vagas gerais passarão a trabalhar em sistema híbrido (home office e presencial). Já os colaboradores que ocuparem as vagas de tecnologia poderão escolher entre o modelo totalmente home office ou a forma híbrida de trabalho.

Os interessados devem se candidatar por meio do site: https://idwall.co/vagas/

O programa de vagas afirmativas da idwall destina vagas exclusivas a pessoas que se declaram em um grupo sub representado, como negros, transexuais, pardos, deficientes etc. Integrando as vagas gerais disponibilizadas pela startup, está a de Analista de Produtos, destinado a pessoas transexuais.

Para as vagas inclusivas, a idwall também está com processo seletivo de jovens aprendizes para pessoas pardas e negras. Dentro do programa os jovens terão aula de inglês e treinamentos específicos voltados para o aprendizado das ferramentas internas de trabalho. As vagas afirmativas são para São Paulo via Instituto PROA e o trabalho é home office até o final do ano. Para o ano que vem, o trabalho será híbrido (home office e presencial), com data inicial ainda a ser definida. São seis horas por dia de expediente, sendo quatro dias trabalhados para a idwall e um dia fazendo capacitação com o ESPRO – Programa de Estágio Jovem. Os selecionados começam a trabalhar no dia 18 de outubro e após os 15 meses de duração do programa, o jovem ainda conta com a possibilidade de efetivação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia