Mobills lança primeira integração bancária com Nubank

A plataforma Mobills utiliza o mesmo protocolo de segurança do Nubank e outros bancos. Foto: Divulgação.

Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, anuncia que agora seu app conta com integração automática para os clientes Nubank. Com o lançamento, os usuários do app Mobills que possuem conta e cartão de crédito do Nubank poderão acompanhar seus gastos registrados de forma automática, facilitando ainda mais o controle financeiro.

Carlos Terceiro, CEO da Mobills, destaca que esse é só o primeiro passo para automatizar a sincronização da plataforma e que, em breve, outros bancos e instituições financeiras também serão integrados.

Para realizar a integração, basta acessar a plataforma, disponível para Android, iOS e Web, entrar na seção de contas e cartões e adicionar a opção “automático”. Para quem já possui o cartão de crédito e a conta do Nubank “manuais” no app, basta converter para a versão com integração bancária.

A plataforma Mobills utiliza o mesmo protocolo de segurança do Nubank e outros bancos, garantindo a estrutura necessária para que as informações dos clientes fiquem seguras.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email