Com o conceito de “Tem para todo mundo, tem para seus pequenos curiosos”, a HBO Max dá início a uma campanha que busca apresentar aos pais a variedade de conteúdo infantil que a plataforma disponibiliza sempre com segurança, por meio do recurso de controle parental, ajudando a criança a explorar os melhores conteúdos de acordo com a idade.
Nesta nova fase, segundo a diretora de branding da Warner Bros. Discovery Kids & Family no Brasil, Luciane Neno, o objetivo é engajar ainda mais as famílias para conhecerem o universo infantil dentro da plataforma. “Trazemos para esta etapa o JUCA como uma propriedade de destaque, porque dialoga muito bem com as crianças em idade pré-escolar e estimula a curiosidade, conceito-chave presente na campanha”, reforça.
O público infantil poderá aproveitar aventuras inéditas de JUCA, a série original de Blippi para os brasileiros, que já está disponível no catálogo da HBO Max. Essa novidade faz parte da segunda fase da campanha da HBO Max, que chega para potencializar os títulos voltados para o público pré-escolar.
Todo conceito será trabalhado tanto no Brasil quanto no México e poderá ser visível para o público em vídeos que serão veiculados nos canais da Warner Bros. Discovery, peças animadas para as redes sociais, out of home, games, apps, YouTube, nas versões português e espanhol.
Para o Brasil, o foco da campanha será JUCA. Porém, shows como BatWheels, Patrulha Canina, Perninhas em Obras e Imagine-se (Mundo Bita) vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos.
A HBO Max reúne mais de 1,4 mil horas e 200 títulos de conteúdo pensado para o público de 2 a 6 anos da América Latina com produções locais e aquisições globais. JUCA é baseado no sucesso global Blippi, o programa em live-action para a audiência pré-escolar, que conduz os pequenos a passeios onde eles podem explorar destinos interativos. Essas aventuras transformam as brincadeiras em experiências de aprendizado, conhecendo novas pessoas, palavras e fatos, todos associados aos lugares que visitam. Em 2020, Blippi ganhou um canal no YouTube inteiramente em português.
Imagem: Divulgação.