Mundiale abre vagas exclusivas para mulheres em TI

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social. Foto: Div.

A Mundiale, empresa que atua nos segmentos de conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas exclusivas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia (estágio em Software Development) e para quem já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança: Tech Lead – neste caso, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans. As candidatas interessadas podem acessar o site https://www.mundiale.com.br/carreira/ e realizar a inscrição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia