Purina estreia canal no Clubhouse

O canal será uma ferramenta da companhia para aproximar a marca de veterinários e amantes de pets. Foto: Divulgação.

A Purina criou uma sala na rede social Clubhouse com o objetivo de aproximar a marca dos veterinários e também dos amantes de pets. O canal conta com a participação e moderação da gerente técnico-científico de treinamento e comunicações para a América Latina, Luciana Pellegrino, e do gerente do time veterinário da marca, Diego Corradi, além de convidados. No dia 1º de abril será realizada uma sala especial para veterinários no formato “De Vet pra Vet” para falar sobre a Ciência inovadora que a companhia possui em relação a alérgenos de gatos.

“Dentre os possíveis tópicos do segmento, queremos abordar temas de relevância para quem já é nosso consumidor e também para todos que simpatizam e gostariam de saber mais sobre outros aspectos desse universo como alimentação, obesidade animal, entre outros. A ideia é trazer o conceito Your Pet, Our Passion para dentro dessa nova ferramenta”, afirma a coordenadora digital na Purina Brasil, Heloisa Sevciuc. “A rede social é a nova aposta de Purina para conversas construtivas, instrutivas e esclarecedoras a partir de pesquisas dentro do universo da marca”, completa a executiva. A participação é mediante convite, disponível apenas para usuários de iOS.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email