Saiba como se proteger da luz azul dos dispositivos eletrônicos

ZEISS Digital Shield protege contra a luz azul. Foto: Divulgação.

Especialista em tecnologia voltada à saúde ocular, a ZEISS anunciou na primeira semana de maio o ZEISS Digital Shield, lentes sem grau de correção com proteção contra luz azul emitida por equipamentos eletrônicos, como tablets, notebooks, smartphones e televisores.

As novas lentes transparentes, desenvolvidas para não usuários de óculos de grau, contam com tratamento que protegem azul e luz UV e ajudam a evitar problemas na visão, como doenças na retina, miopia, secura dos olhos e até dificuldades para dormir.

Segundo a empresa, as lentes foram fabricadas a partir da mais moderna tecnologia e oferecem conforto visual e proteção contra a superexposição aos dispositivos digitais, que já fazem parte da rotina diária da maioria das pessoas.

As lentes ZEISS Digital Shield podem ser utilizadas por qualquer pessoa, sem contraindicações ou necessidade de receita oftalmológica. A produção das lentes leva em média sete dias a partir da escolha da armação mais adequada ao rosto e estilo de cada pessoa.

Tecnológicas e acessíveis, as novas lentes têm preço sugerido a partir de R$149, e estão disponíveis nas unidades ZEISS Vision Center de todo Brasil e em óticas parceiras.

Confira o horário de funcionamento das ZEISS Vision Center em http://zeissolharesdomundo.com.br/zeissvisioncenter/

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia