Solutis abre mais de 40 vagas de tecnologia para trabalho 100% remoto

Processo seletivo e trabalho serão 100% on-line. Foto: Divulgação.

Em processo de expansão, empresa tem vagas para diversas funções, com salários entre R﹩3.000 e R﹩ 15.000. Interessados podem residir em qualquer região do País.

De acordo com Paulo Marcelo, CEO da Solutis, as contratações refletem o momento da companhia. “Muitas empresas já estavam em processo de transformação e outras tiveram que acelerar estas mudanças. Precisamos destes profissionais para dar suporte a estes novos projetos, a partir de uma realidade nova em nosso país”, explica.

O executivo destaca que a pandemia e a necessidade do isolamento social comprovaram algo em que a Solutis já acreditava: a qualidade da entrega e a produtividade dos profissionais independem da sua presença física no escritório.

Por isso mesmo, todas as vagas abertas pela Solutis são para a modalidade remota. “É uma maneira também de recrutarmos os excelentes profissionais disponíveis nas mais diversas regiões do País, ampliando a oferta de oportunidades. A diversidade cultural enriquece a qualidade do nosso trabalho”, destaca o CEO.

Entre as vagas abertas na Solutis estão oportunidades para:

• DEV Mobile (IOS) – Nativo iOS (Swift), com ampla experiência na utilização de APIs REST e/ou GraphQL, publicação e integração de SDKs.

• DEV Mobile (Android) – Nativo Android (Java/Kotlin), com ampla experiência na utilização de APIs REST e/ou GraphQL, publicação e integração de SDKs.

• DEV Mobile (Flutter) – Com experiência em desenvolvimento Flutter para Android, iOS, Desktop e/ou Web e na utilização de APIs REST e/ou GraphQL.

• DEV Mobile (React) – Com experiência em desenvolvimento React Native e na utilização de APIs REST e/ou GraphQL.

• Analista de Integração Sênior – especializado em linguagem de programação Java, Python ou .Net; banco de dados Oracle e manipulação de APIs; experiência em integração de sistemas Oracle e SAP; conhecimento de ferramenta OIC (Oracle Integration Cloud) e arquitetura de sistemas.

• Analista de Front End Sênior – conhecimento da plataforma Oracle Cloud e das ferramentas e linguagens de front-end: HTML, CSS, Javascript, Angular, Node.JS, além de banco de dados Oracle e APIs. O profissional deve ter também conhecimento e experiência em metodologias ágeis. Experiência em OIC e arquitetura Oracle Cloud para desenvolvimento serão diferenciais.

• Analista Funcional Oracle Sênior – com conhecimento do módulo funcional PPM (Portfolio Project Management) da Oracle; experiência em implementação de projetos Oracle Cloud e em datamodel, com conhecimento das tabelas do módulo PPM; conhecimento de PL/SQL para query das tabelas.

• Consultor Funcional Salesforce – conhecimento dos processos de atendimento ao cliente com ou sem experiência em Salesforce. Conhecimentos em e-commerce será diferencial. Desejável conhecimentos em desenvolvimento.

• Consultor/Arquiteto Powercenter Sênior – conhecimento em arquitetura e implementação de soluções em informatica Powercenter; capacidade de preparar grandes volumes de dados para integrações com APIs.

• Scrum Master – conhecimento prévio de produtos e plataforma Oracle Cloud; planejamento de tasks nas práticas ágeis de Scrum; conhecimento de integração de sistemas; habilidade para negociar prioridades junto ao PO; e certificado Scrum Master.

• Tech Lead BPM Sênior – especialista em integrações centradas em produtos core de empresas; sistemas de gestão de processos de negócios e motores de regras; BPM (IBM, Activity, Camunda, Spring Statemachine). BRE (Fico, Drools, IBM ODM e Trool) será diferencial.

A Solutis está selecionando candidatos de forma online pela Internet. Os interessados devem cadastrar seus currículos em: solutis.gupy.io

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia