Xbox conclui compra da ZeniMax Media

Detentora de franquias icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass. Imagem: Divulgação.

O head de Xbox na Microsoft, Peter Spencer, confirmou a compra da ZeniMax Media pela companhia. “Hoje, concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media – controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas a esses oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos – Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios – e suas comunidades globais”, afirma.

Com a aquisição, alguns títulos e, principalmente, lançamentos futuros serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC. “Agora que tudo se tornou oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes a todos. Nosso objetivo é oferecer às equipes a melhor base para realizarem seu trabalho, além de aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores”, acrescenta Spencer.

Para celebrar, mais jogos da Bethesda estarão disponíveis para o Xbox Game Pass no final desta semana.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email