A rede social TikTok anunciou uma parceria com a Ultimate Fighting Championship (UFC), considerada a principal organização de artes marciais mistas do mundo, para oferecer conteúdo ao vivo e exclusivo para os fãs do esporte em todo planeta.
As transmissões ao vivo, semanais, contarão com acesso pré e pós-luta, imagens de bastidores e engajamento com os atletas do UFC, além de outras opções de conteúdos exclusivos via @UFC, @UFCRussia, @UFCBrasil e @UFCEurope.
Com mais de 6,3 milhões de seguidores no TikTok, @UFC se tornou a terceira liga esportiva mais seguida desde que entrou na plataforma em outubro de 2019. Com base nisso, o UFC dedicará recursos em sua sede em Las Vegas (EUA) para oferecer à comunidade TikTok acesso sem precedentes e deixá-la mais próxima do que nunca do esporte.
“Essa parceria com o TikTok é uma tremenda adição ao ecossistema de distribuição de conteúdo do UFC. Queremos estar em todos os lugares onde nossos fãs estão consumindo conteúdo. Essa colaboração é uma ótima maneira de tornar nossos eventos ao vivo nos octógonos ainda mais conhecidos”, afirma o vice-presidente sênior internacional e de conteúdo do UFC, David Shaw.
“Mais do que nunca, os fãs de esportes desejam estar mais próximos dos momentos que estão perdendo por não participarem de eventos ao vivo. Com essa parceria, estamos entusiasmados em trazer ao TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, conta o diretor de parcerias estratégicas globais do TikTok para Américas e Oceania, Harish Sarma.