Amanhã e na próxima terça-feira, 30 de março, a Final Level, plataforma de entretenimento gamer, promoverá uma ação inédita para os fãs de jogos, em parceria com o TikTok, plataforma global de vídeos curtos e criativos em formato para celular. Após o sucesso da #invasãoGamer, realizada em agosto de 2020 no aplicativo, as empresas se uniram para trazer mais uma programação incrível: A Hora do Game.
“Nossa primeira ação na plataforma trouxe resultados super expressivos, foram mais de 64 milhões de views. Agora desenvolvemos esse projeto em parceria com o TikTok, desenhado a quatro mãos. Isso nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo para continuar nossos esforços em engajar e unir a comunidade gamer com muita diversão”, explica a co-founder e CEO do Final Level, Fernanda Lobão.
Em duas terças-feiras seguidas, 23 e 30 de março, às 19h, o host Caio Pericinoto, um influenciador do universo gamer, apresentará lives inéditas e desafios elaborados pelo time Final Level, com o objetivo de desafiar outros criadores de conteúdos da plataforma do TikTok. Durante as transmissões ao vivo, Pericinoto conversará com o convidado da vez sobre diversos assuntos e irá propor jogos inéditos sendo eles games divertidos ou quiz de conhecimentos gerais.