Já está disponível para os sistemas iOS e Android o aplicativo Easy Check-In do Transamerica Hospitality Group. A novidade foi desenvolvida para tornar mais prática e segura a hospedagem nos hotéis Transamerica com a opção de check-in on-line feito diretamente pelo celular. O objetivo é que os hóspedes evitem filas e aglomerações na recepção, sem necessidade de preenchimento de informações extras na chegada ao hotel.
Pelo app é possível consultar e fazer reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service. Também estarão disponíveis as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. Serviços estarão disponíveis por meio de um QR CODE para o hóspede controlar sua experiência e acionar rapidamente a equipe do hotel com apenas um clique.
Com o aplicativo o Transamerica espera aliar tecnologia e hospitalidade para a entrega de uma experiência em hospedagem descomplicada, com foco na autonomia do hóspede. Este também será um avanço rumo a uma hotelaria mais sustentável — uma das prioridades da rede nesse momento —, com eliminação de materiais impressos nos apartamentos.
Neste momento todos os hotéis da rede trabalham sob protocolos para prevenção da COVID-19. É exigido uso de máscara e dispensers de álcool em gel estão dispostos nas áreas comuns. A capacidade máxima de operação está reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.