A Superdose, convenção interna da Chilli Beans que apresenta os lançamentos do ano, tem um novo formato em 2021. A marca criou uma experiência imersiva virtual dentro do GTA, em uma ilha digital que poderá ser explorada pelos convidados com seus avatares.
A apresentação das próximas coleções acontece no dia 21/11, a partir das 21h, e poderá ser acompanhada dentro do game pelos colaboradores ou pelo público geral por meio de uma transmissão realizada pelo ator e humorista Eduardo Sterblitch, que será um dos avatares e vai explorar o jogo pelas lentes do Freddy Mercury Prateado.
A plataforma escolhida para ser a sede da Ilha Chilli Beans é a Subversion Roleplay, servidor situado dentro do jogo GTA V, trazendo uma interpretação de personagens com aspectos da vida real. Os colaboradores poderão criar personagens para interagir com os outros enquanto assistem o espetáculo comandado por Caito Maia, CEO e Fundador da Chilli Beans.
“Gostamos de abraços, de estar juntos, de contato próximo. Infelizmente isso ainda não será possível. Ano passado fomos os primeiros a fazer nossa convenção via internet. Mas para esse ano queríamos ir além e gerar interação. A coexistência entre o real e o virtual já é uma realidade hoje, então fazer a Superdose no formato game é uma extensão natural desse tipo de experiência. A inovação está em criar um game dinâmico, recheado de atividades e conteúdo para todo mundo curtir e emergir na marca. Já que não dá pra ficar junto, com os avatares aí sim a galera pode se juntar, dar um rolê virtual de skate, de helicóptero, visitar o navio e até curtir os bares e espaços da Ilha”, cita Caito Maia.
No game, um mundo de possibilidades infinitas se abre para os participantes. Além do palco principal, em que acontece a plenária, uma série de atividades está programada para todos os gostos e estilos, como bar, garagem, atividades outdoor – todos poderão personalizar seus avatares e usar carros, motos e jet-skis durante a experiência.
Além de espaços personalizados, a Ilha também terá uma loja Chilli Beans, navio ancorado, blimps de patrocinadores, roda gigante, passeios de avião e helicóptero, óculos gigantes e, claro, muitas pimentas. O conteúdo Chilli Beans e Ótica Chilli Beans tem espaço garantido: novas coleções, lançamentos, parceria com marcas, influencers e muitas novidades.
O público que tiver interesse em conhecer todas as coleções da Chilli Beans em 20221 terá a opção de acompanhar o conteúdo em transmissão ao vivo no YouTube oficial da marca.