A Arno, marca do Groupe SEB, anuncia sua primeira loja on-line – agora, o consumidor interessado nos produtos da marca poderá comprar diretamente do site Arno, que disponibilizará seu portfólio completo, lançamentos, produtos selecionados, conteúdos, promoções exclusivas e um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia). O canal de vendas atendará a todas as regiões do Brasil.
O e-commerce está disponível dentro do novo site da Arno, que foi inteiramente repaginado para uma melhor experiência dos usuários. Com o objetivo de aproximar-se ainda mais do consumidor, a nova loja trará mais praticidade e agilidade na compra dos produtos da marca, desde o atendimento até a entrega ao consumidor. Todos os produtos da Arno, de todos os segmentos – ventilação, cozinha e café e lavanderia – estarão disponíveis para venda, assim como acessórios e novidades em primeira mão.
O novo canal tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos próximos anos. Com ele, a Arno visa estreitar seu vínculo com compradores de todo o país, proporcionando uma experiência fluida e sem atritos. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, diz a VP de marketing, Stefania Bardeli.
Menu Especial do Claude
Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude: uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração. O conteúdo completo do menu está disponível nas redes sociais da marca e no novo site da Arno.
Foto: Chef Claude Troisgros./Divulgação.