A Hash, fintech de meios de pagamento, segue em crescimento e está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Produto, Dados, Segurança da Informação e Pessoas. Os interessados podem acessar os detalhes de cada vaga por meio deste link.
“Mesmo com as dificuldades enfrentadas por todos, o ano de 2020 foi bastante positivo para o modelo de negócio da Hash. A empresa cresceu dez vezes e, com o mercado de pagamentos aquecido, devemos crescer ainda mais até o fim deste ano”, explica o fundador e CEO da Hash, João Miranda.
Por meio de uma tecnologia proprietária, a Hash atua no mercado B2B e permite que empresas se tornem prestadoras de serviços financeiros, oferecendo condições customizadas e exclusivas para sua cadeia de clientes. Mais de 15 mil estabelecimentos em todo o país utilizam o produto da fintech.
“Buscamos candidatos que gostem de desafios”, afirma a head de people, Marcela Zaidem. “Por aqui, colocamos as pessoas em primeiro lugar e prezamos por uma cultura colaborativa. Nosso time é diverso, formado por pessoas independentes, curiosas e que possuem total autonomia e poder de decisão sobre a execução de suas tarefas”, completa.
Desde a sua fundação a Hash se preocupa em disponibilizar horários flexíveis e home office para todos os funcionários, independente da área. A empresa conta com colaboradores de diversos estados. Atualmente, todo o time trabalha de forma remota e conta com um auxílio home office, destinado para despesas com internet, energia etc.
A Hash desenvolveu uma dinâmica própria, permitindo que os candidatos tenham acesso a diversas frentes da empresa durante o processo de seleção. Os interessados também participam de uma série de atividades para vivenciar o dia a dia da empresa, sempre com o apoio de parte da equipe. Todo o processo seletivo e a imersão dos recém-contratados serão realizados de forma on-line.