A Xiaomi anuncia o lançamento da Mi Smart Band 6 no Brasil. A pulseira chega com novidades, como o medidor de saturação do oxigênio no sangue e 30 opções de monitoramento de exercícios. O lançamento tem o preço fixado em R$ 699,99 e já pode ser encontrado nas lojas físicas da marca, localizadas em São Paulo, no e-commerce oficial da empresa e em parceiros comerciais espalhados pelo Brasil.
A pulseira de silicone e bordas arredondadas ganhou uma tela AMOLED de 1,56 polegadas, 50% maior que a última versão, mais nítida e cristalina com 326 pontos de polegadas. Disponível em seis cores exclusivas, o gadget possui mais de 60 mostradores de telas estáticas e dinâmicas para personalizar, de acordo com a preferência de cada usuário.
Com 19 novos modos de atividades físicas, como Zumba, Boxe e Basquete, é possível ter o controle das calorias perdidas, da frequência cardíaca e registro dos dados dos exercícios, tornando a atividade mais intensa e eficiente. Para ajudar na concentração do condicionamento físico, a Mi Smart Band 6 reconhece automaticamente seis modos esportivos, facilitando a prática dos exercícios.
O diferencial fica para o medidor da saturação de oxigênio no sangue (SpO₂), uma vez que é possível obter uma análise do nível de oxigenação a qualquer hora, até mesmo durante uma atividade física ou dormindo. Outras funções aprimoradas na nova pulseira é o monitoramento do sono, qualidade da respiração enquanto dorme, inteligência de atividade pessoal, frequência cardíaca e rastreamento de níveis de stress. Pensando no público feminino, a Mi Smart Band 6 tem ainda recurso para acompanhamento do ciclo menstrual. O lançamento mantém os 14 dias de duração da bateria com carregamento magnético, sem a necessidade de remover a alça da pulseira.
“A Mi Smart Band 6 é democrática e é uma aliada do usuário em todos os momentos do dia. Seja durante uma prática esportiva ou até mesmo em meio ao descanso da noite. Um produto inteligente que auxilia na busca por uma vida mais saudável e eficiente, em um momento em que o cuidado clínico é essencial”, destaca o gerente de marketing da Xiaomi Brasil, Thiago Araripe.