A realme confirma a chegada do modelo C55 no mercado brasileiro no começo do mês de abril. O lançamento vem para inaugurar as mudanças estratégicas da marca para a Série C e com o objetivo de se tornar o líder no segmento de aparelhos de entrada, com foco em câmera, armazenamento, bateria e design.
O realme C55 entrega a única câmera de 64MP do segmento, segundo informações da companhia, e é o primeiro da Série C a trazer um sensor de nível flagship com tamanho de pixel 0.7μm e tamanho de sensor de 1/2”, o mesmo usado no realme GT Master Edition.
Além dos novos recursos, o modelo chega com 16GB de RAM dinâmica e 256GB de armazenamento e um carregador Supervooc de 33W, o mais rápido da categoria, segundo a realme. A marca aposta em um design único e moderno, inspirado em elementos da natureza. O modelo chega em duas cores: Sunshower e Rainy Night com uma espessura de 7,89 mm.
Dentro da nova estratégia da marca, o C55 é o primeiro aparelho a trazer a “Mini Cápsula”, que se adapta de maneira inteligente ao display e aproveita o espaço ao redor da câmera frontal. Todos os avanços e atualizações do modelo foram feitas com base em muita pesquisa e feedback do público.
Foco em tecnologia
De acordo com feedbacks de usuários da Série C, a realme descobriu que cerca de 70% dos usuários desejam armazenamento maior, 56% desejam uma câmera melhor e 50% precisam de carregamento mais rápido.
Com esses dados em mãos, a companhia foca agora em três tópicos: uma câmera com mais pixels; maior espaço de armazenamento e carregamento mais rápido. Além disso, a realme mantém o “Dare to Leap” em mente, com o objetivo de oferecer uma experiência de usuário além de todas as expectativas com mais recursos avançados na Série C e juntando a tudo isso designs arrojados e sofisticados.
Dentro dessa nova filosofia, a realme acredita que os telefones de entrada não precisam significar uma troca ou diminuição de especificações e promete continuar trazendo recursos líderes do segmento que superam as expectativas dos usuários, elevando a referência do mercado de telefones básicos.
Foto: Divulgação