O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo para o Programa de Estágio em Tecnologia. Os estudantes já podem se inscrever para a jornada de seleção, que inclui teste, entrevista on-line e terá, como etapa final, um Hackathon, em parceria com a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Os participantes receberão um desafio e alguns dias para a entrega do projeto. O Hackathon será um momento de troca, aprendizado, conhecimento e desenvolvimento, com a participação dos gestores das áreas contratantes. Ao final do processo oito estagiários serão escolhidos para ocupar as vagas disponíveis no Programa Tech Estágio Sírio-Libanês.
“O Programa Tech Estágio Sírio-Libanês chegou para atrair, impulsionar, empoderar e conectar pessoas com diferentes ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil”, diz a superintendente de pessoas e cultura organizacional do Hospital Sírio-Libanês, Glaucia Nogueira. “A jornada do estagiário tech o levará para um mergulho dentro da instituição, onde conhecerá toda a tecnologia que existe por trás de um grande hospital”, explica. Além da vivência prática, o programa terá uma trilha de aprendizagem que utiliza 70% de aprendizagem on the job; 20% de interações e feedbacks; e 10% de aprendizagem formal. Além disso, os estagiários participarão da elaboração e exposição de projetos; tutoria da área de Pessoas; tutoria de especialistas de TI; treinamentos comportamentais e técnicos, em parceria com a FIAP; e rotação nas áreas de tecnologia.
Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Tecnologia, Engenharia, Matemática, Física e Estatística. As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/hospitalsiriolibanes/