A BK BRASIL, operadora das marcas Burger King e Popeyes no País, anuncia a abertura de 40 vagas para sua área de Tecnologia & Inovação, que, hoje, já conta com mais de 100 profissionais em atuação. As contratações fazem parte do processo de aceleração digital da companhia e reforçam o foco da rede em sua jornada de digitalização no Brasil.
Dentre as oportunidades abertas estão: Product Owner, Scrum Master, Engenheiro(a) de Dados, Analista de BI (business intelligence), Arquiteto(a) de Soluções, Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps. Os interessados devem se candidatar via WhatsApp, com envio de currículo para o número (11) 94317 6360 ou ficar atento(a) às publicações no LinkedIn da companhia.
“A abertura dessas vagas segue o nosso propósito de nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada com os consumidores no Brasil. Sabemos que uma transformação tecnológica está diretamente ligada a uma mudança cultural e de mindset, e esse processo é – além de uma transformação do negócio – sobre pessoas. Acreditamos que a diversidade de perfis profissionais será um diferencial estratégico, por isso, estamos buscando compor um time plural e diverso, para tornar todo esse processo interno ainda mais enriquecedor”, reforça o Chief Marketing Technology Officer (CMTO) da BK Brasil, Ariel Grunkraut.
É importante lembrar que as vagas não possuem um período específico.