A Mars, empresa presente em mais de 180 países e no Brasil há mais de 40 anos, por meio de sua divisão de Wrigley – chocolates, gomas, balas e snacks – lança seu e-commerce próprio. A loja virtual será focada no consumidor final e terá as linhas de chocolates, balas e alimentos, com as marcas TWIX, M&M’sS, SNICKERS e RÁRIS, além de uma série de produtos importados com o objetivo de complementar a experiência do consumidor.
“A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz o gerente de digital commerce da Mars Wrigley no Brasil, Felipe Faria.
Com um portfólio recheado de produtos exclusivos, o e-commerce da Mars Wrigley atenderá a todo o Brasil e oferecerá garantia de qualidade, segurança na transação on-line, tecnologia antifraudes, além de promoções e descontos ao longo do ano. E para garantir a integridade dos produtos, a empresa adotou um modelo logístico que protege os produtos contra danos físicos e calor, mantendo a integridade dos chocolates.
A chegada do e-commerce ao país também é um indicativo da alta relevância do mercado nacional para a empresa, que terá novas estratégias para determinar a melhor jornada para o consumidor nesse ambiente. Pela primeira vez haverá uma operação fullcommerce, que passará pela distribuição dos produtos e marcas, desde a gestão de conteúdo até a entrega.
“O avanço da nossa estratégia de venda no ambiente digital é crítico para atender a demanda dos milhões de consumidores dentro do que se tornou o que chamamos de ‘omnichannel’, ou seja, alguém que está presente em todos os canais de vendas simultaneamente. Já que não existe mais uma barreira entre o mundo virtual e mundo físico para os clientes, a transição entre os canais deve ser fluida”, explica Felipe. “Assim, além da presença inerente em varejistas e aplicativos de entrega, desenvolvemos plataformas de atendimento direto via loja oficial nos principais marketplaces, e agora, teremos nosso e-commerce proprietário”, completa o executivo.
O e-commerce já está disponível e deve trazer ainda mais novidades para o segundo semestre de 2022.
Imagens: Divulgação.