A Ubook, plataforma de entretenimento em áudio, inicia sua parceria com a Blackhawk Network, empresa de soluções pré-pagas: a venda de cartões-presente literários que estão sendo distribuídos em diversos varejos digitais, como sites e aplicativos do Ponto, Casas Bahia, Extra, Carrefour, Banco do Brasil e Americanas.
Com os créditos de cada gift card, o consumidor tem acesso a mais de 400 mil títulos, entre audiobooks, e-books, podcasts, séries, documentários e notícias. Todos os conteúdos são narrados por narradores profissionais, atores, locutores e até mesmo os próprios autores. Para a Ubook, a colaboração é uma oportunidade de aumentar a exposição da marca e os pontos de venda.
“Somos a maior editora e produtora de audiobook em português do mundo com mais de 2,5 milhões de pessoas que acessaram nossa plataforma em 2021. Oferecemos um vasto catálogo de conteúdos com audiobooks, documentários, notícias, jornais, revistas em áudios, podcasts e playlists musicais. Com essa parceria com a Blackhawk Network temos como objetivo aumentar nossa exposição e democratizar o acesso a esses conteúdos para diversos públicos”, comenta João Campelo, da Ubook.
O gift card é uma ótima opção de presente ou de controle de gastos. Cerca de 76% dos brasileiros conhecem essa forma de pagamento e 46% já fizeram uso de um, de acordo com pesquisa encomendada pela Blackhawk Network. Além disso, 80% das pessoas que utilizaram esse meio de consumo o fizeram para uso próprio. “A nossa parceria com a Ubook é a primeira no segmento de assinaturas de audiobooks e livros digitais por streaming. Acreditamos que é um caminho para alcançar muitos leitores para que possam ter acesso ao acervo da plataforma de forma ilimitada, pagando um valor fixo”, comenta o diretor comercial da Blackhawk Network, Gabriel Mello.
Foto: Stas Knop/Pexels.