Faltando menos de um mês para a Brasil Game Show, mais duas marcas confirmam a presença no evento. A Acer oferecerá, em seu estande, experiências diferenciadas e imersivas para gamers, com foco na amostra de tecnologias de ponta e gameplays com os notebooks, monitores, desktops e acessórios Acer, Nitro e Predator. Durante todo o evento, o público também poderá conferir atrações no palco do estande e interagir com os InfluAcers, embaixadores da marca no País.
Entre os produtos que poderão ser experimentados estão máquinas das linhas Predator Triton SE 300, Triton 500 SE, Predator Helios 300, Nitro 5 e acessórios e monitores destas famílias. O destaque ficará com a possibilidade de experimentação da linha SpatialLabs, que proporciona uma experiência 3D sem a necessidade de óculos. Na feira, os usuários poderão verificar esta tecnologia nos notebooks Predator Helios 300 SpatialLabs Edition e nos monitores Acer SpatialLabs View conectados aos desktops Predator Orion 3000. Nas experimentações de produtos por meio de gameplays, o público poderá jogar títulos populares do mercado mundial de games, como CS:GO, Free Fire e outros.
A Acer Store também estará presente no espaço com descontos, promoções e condições especiais para quem estiver pessoalmente na feira. A marca também trabalhará com um aplicativo exclusivo para que o público possa entrar em uma fila virtual para participar de várias ações e fazer parte da programação do palco, além de ganhar brindes.
Durante todos os dias de evento, o público poderá interagir, jogar e tirar fotos com os influenciadores gamers da Acer. Nomes como Nyvi Estephan, ninexT e Sidão do Game já estão confirmados, assim como os gamers e influenciadores Mari Nery e David Tavares, que serão os hosts das programações. A Head de Conteúdo da Acer, Nicole Cherrygumms, também marcará presença no estande da marca. Os mais novos InfluAcers, Malena, Squallzera e Duffyfps também estarão na feira, além de outros influenciadores surpresa.
PlayStation
A PlayStation terá um estande com mais de mil m² com tudo o que os fãs esperam em termos de atrações, ativações e games, inclusive estações free-to-play dos consoles PlayStation 5, que ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento. O público que for à BGS também poderá aproveitar a participação presencial da first-party em um grande evento da América Latina voltado para o consumidor.
Os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, e muito mais.
Assim como PlayStation e Acer, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, Sbt, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.
Serviço:
BGS 2022
Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 6º lote até 19/9 (até 50% de desconto em relação ao lote final)
Individual – dias úteis (meia-entrada): R$ 99,50 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)
Individual – fim de semana e feriado (meia-entrada): R$ 170,43 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)
Combo Leve 3 pague 2 – Feriado Grátis (Meia-entrada): 10, 11 e 12 – 199,90.
Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.
Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado à área B2B e ao sistema matchmaking.
Camarote Dia Único: R$ 550 (válido para um dia de evento – exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira)
Passaporte Camarote: R$ 2062 (válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10, a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).
Foto: Divulgação.