A Directv Go, plataforma que une TV ao vivo e streaming, passa a se chamar DGO. O movimento é uma estratégia do Grupo Vrio, empresa de serviços de entretenimento digital, a qual a DGO faz parte. “Considerada um hub de conteúdo, a DGO agora traz um novo ar de modernidade e inovação à unidade de negócio. Estamos felizes por mais essa mudança, que se junta ao que já temos em outros países, sempre levando entretenimento de qualidade aos consumidores, quando e onde quiserem”, diz a diretora de Branding e Comunicação da Vrio, Patricia Monkowski.
A plataforma oferece acesso a filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo. Os clientes também podem personalizar o serviço com conteúdo adicional, como HBO, Premiere, ESPN, Combate e muito mais, evitando, assim, a necessidade de se ter múltiplos serviços segmentados. A DGO também possui parcerias com a HBO MAX, Disney+, STAR+, Lionsgate+ e Telecine.
Imagem: Divulgação.