A atualização 1.26 de Gran Turismo 7 apresenta três novos carros e um circuito da Georgia (EUA). Confira as novidades:
BMW M2 Competition ‘18: conhecido por ser compacto, de alta performance e extremamente veloz, o carro oferece um enorme senso de controle e o poder máximo do motor S55. O modelo é considerado excepcional até mesmo para a conceituada história da BMW.
Ford Sierra RS 500 Cosworth ‘87: produzido pela Ford e conhecido afetuosamente por “Cossie” pelos entusiastas, o Sierra RS Cosworth possui um motor de 2L inline 4 tunado para 203 BHP. A edição limitada a 500 unidades foi adicionada à família Sierra contando com um motor reforçado e detalhes de aerodinamismo melhorados, ideal para usar em corridas. Como resultado, ganhou diversos títulos de campeonatos na categoria internacional Group A em países como Alemanha, Reino Unido, Austrália, Japão e Nova Zelândia.
Nissan Silvia K’s Aero (S14) ‘96: o S14 Silvia estreou em outubro de 1993 como o sucessor do modelo S13, mas com uma carroceria nova e maior. A expectativa da Nissan era manter o sucesso do antecessor. O novo modelo teve como base o anterior, com pneus de 16 polegadas, a estrutura básica da suspensão e uma versão modificada do motor da série SR20. Em 1996, a Nissan relançou o modelo com um novo design.
Além dos novos veículos, a atualização traz o Michelan Raceway Road Atlanta, um circuito histórico de estradas dos EUA construído em 1970 e localizado ao norte de Braselton, Georgia, trazendo uma série de esquinas de alta velocidade que requerem aceleração total e frenagens fortes. Outra novidade do update é a possibilidade de os jogadores venderem carros de suas garagens pessoais uma vez que os GT Café Menus estejam completos.
Imagens: Circuito Michelan Raceway Road Atlanta/Divulgação.