A One Big Media – mediatech especializada em desenvolver e impulsionar criadores de conteúdo — anuncia uma parceria com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para o desenvolvimento de um novo programa de captação de criadores de conteúdo, os chamados creators. Na primeira etapa do projeto, ainda este ano, o “Sou Big no Kwai” tem como meta selecionar 200 novos criadores.
O Kwai reúne uma base mundial de mais de 200 milhões de usuários; no Brasil, a plataforma possui 45 milhões de usuários ativos mensais. Os perfis gerenciados pela One Big Media já somam mais de um bilhão de views na plataforma.
“Estamos investindo forte para sermos a maior plataforma de mídia digital do Brasil. Esse novo projeto com o Kwai possibilitará construirmos uma grande rede de criadores que estão espalhados pelo mercado, além de garantir crescimento exponencial nesse segmento de vídeos curtos”, conta o CEO da One Big Media, Leo Soltz.
Para Antonio Abibe, diretor de Conteúdo do Kwai, o projeto diversifica ainda mais o conteúdo da plataforma. “A One Big Media já é profunda conhecedora do Kwai e poderá escalar esse conhecimento para novos criadores, ampliando ainda mais essa oferta para os usuários do app”. O diferencial do “Sou Big no Kwai” está na estrutura tecnológica e no fluxo automatizado com os perfis dos criadores. Todo o desenho do programa está sendo feito com uma grande estrutura de CRM e um projeto de acompanhamento frequente com os agenciados.
O “Sou Big no Kwai” proporcionará oportunidade para criadores que ainda não se beneficiam da plataforma ou para aqueles que já estão no Kwai, mas ainda não conseguem monetizar com seus conteúdos.
Imagem: Divulgação.