A Avanade, consultoria em inovação digital, lança, em parceria com a DIO – plataforma open education, a terceira edição do Decola Tech, programa de estágio da multinacional no país, com 75% das vagas reservadas exclusivamente para mulheres. Além das mulheres, 50% das vagas serão para pretos e pardos e 5% para PCDs.
O programa contará com uma trilha educacional on-line focada em Javascript e desenvolvimento mobile com React Native. Os candidatos poderão aprender desde o básico, como Introdução a HTML5 e CSS3, até o avançado, ao desenvolver um projeto para celulares do zero com React Native. A trilha completa terá 61 horas de duração com certificação para os concluintes.
“A missão da DIO é transformar a vida das pessoas pela tecnologia, e o Decola Tech se consolida como um dos programas que mais capacita, prepara e dá oportunidades para jovens e pessoas de grupos vulneráveis conquistarem seu estágio”, afirma Iglá Generoso, CEO da DIO.
Além da jornada de aprendizagem, a pessoa candidata terá acesso a mentorias e bate-papos com experts e estagiários já contratados pela empresa, para entender mais sobre o dia a dia de um profissional de tecnologia, soft skills e a cultura da Avanade.
Os candidatos mais bem-sucedidos avançam para a fase de entrevistas e podem ser integrados aos times de tecnologia da multinacional. As inscrições vão até 30 de maio e podem ser feitas pelo link.
As vagas são híbridas para São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e São José dos Campos. As oportunidades são destinadas a universitários com graduação após agosto de 2023.
Foto: Divulgação.