A Motorola anuncia novos recursos disponíveis no MotoTalk, plataforma de produtividade empresarial para desktop e mobile, que permite criar e gerenciar tarefas e dias de trabalho para as equipes. Com as novidades, os times de campo podem, por meio do ‘Reconhecimento por Imagem’, identificar e contar a quantidade de qualquer produto nas gôndolas, reconhecer e ter informações de seus preços e acesso a relatórios de share em cada loja para melhor gestão da estratégia nos pontos de venda.
Além disso, a plataforma busca aumentar a produtividade de promotores e colaboradores em PDVs e no varejo. Por meio de Inteligência Artificial, a ferramenta planeja, de forma automática e em poucos minutos, as rotas comerciais, com o objetivo de otimizar a distância, o tempo e as oportunidades de vendas. Com o recurso, é possível gerar, em poucos minutos, roteiros para diversos times de campo e resumir as visitas e performances do colaborador nas lojas.
O serviço MotoTalk é multiplataforma, sendo compatível com Android, iOS e Windows. A solução criada pela marca ainda oferece outras funcionalidades, como gestão de times, folha de ponto eletrônico, rastreamento em tempo real e gerenciamento de tarefas. Permite ainda aos clientes uma rápida comunicação por meio de alertas, chamadas de voz push-to-talk individuais ou em grupos com até 100 pessoas e por mensagem de texto.
Para planos do MotoTalk e outros serviços corporativos oferecidos pela Motorola Empresas, consulte:https://empresas.motorola.com.br/mototalk.
Imagem: Divulgação.