A Team Liquid anuncia a Visa como patrocinador para seu time brasileiro e inclusivo de VALORANT. Com isso, a marca passa a estampar o peito dos uniformes da equipe, e a ter o naming rights. Até o fim de 2025, o time se chamará Team Liquid Visa. A parceria prevê ainda apoio financeiro à equipe e outras ações, como a realização de eventos presenciais patrocinados pela Visa na Alienware Training Facility (AWTF) Brasil – o centro de operações, treinamento e moradia da Cavalaria, localizado no no bairro do Higienópolis, no centro de São Paulo. Durante essas iniciativas, os fãs que utilizam suas credenciais Visa como forma de pagamento para comprar produtos na loja oficial da organização, poderão ter descontos.
Para a Visa, esse patrocínio reforça o compromisso da empresa de estender o esporte como ferramenta de inclusão. “O espaço conquistado pela indústria de esportes eletrônicos oferece uma oportunidade de nos conectar com uma geração que exige soluções de pagamentos cada vez mais fluídas, seguras e convenientes”, explica a vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita. “Com essa parceria, queremos fortalecer a relevância e o impacto da Team Liquid, apoiando os pequenos passos de cada uma das atletas em busca de suas melhores versões”.
Além disso, como parte da parceria, o streamer da Liquid, Leonardo “FRTTT” Braz, se torna embaixador da Visa no Brasil, e a marca passa a ser exposta em peças de comunicação da loja on-line da Team Liquid e nas mídias sociais, com a realização de eventos e a geração de conteúdos em colaboração pelos próximos 18 meses, incluindo posts patrocinados, teasers, propagandas e outros. O logo da Visa estará presente em todas as livestreams realizadas pelas jogadoras de VALORANT da TL e por FRTTT.
O time brasileiro de VALORANT da Team Liquid é pentacampeão do VCT Game Changers Brasil, principal campeonato nacional da modalidade, e atual vice-campeão do mundial Game Changers Championship. Além disso, se tornou a primeira equipe do cenário inclusivo a chegar nas fases classificatórias do VALORANT Challengers Brazil (VCB), que é um torneio brasileiro de predominância masculina.
Foto: Divulgação.