A edtech Trybe, escola de tecnologia que oferece uma formação intensiva em programação, está com duas mil vagas gratuitas abertas para um curso de JavaScript. Essa é a primeira vez que a empresa oferece um curso para pessoas que não estão matriculadas na escola. As inscrições já podem ser feitas pelo link.
O curso on-line JavaScript do Zero tem duração de uma semana e é voltado para interessados em iniciar a carreira em tecnologia ou que desejem conhecer a área antes de se aprofundar nos estudos. “A ideia é mostrar que programação é menos complicada do que parece. Queremos possibilitar que o estudante entenda o que é programar, escreva suas primeiras linhas de código e dê o seu primeiro passo na jornada de estudo de programação”, explica o CTO e co-founder da Trybe, João Daniel.
Com 10 horas de carga horária, o curso terá seis módulos: Pensamento Computacional; História do JavaScript; Operadores e Estrutura Condicional em Javascript; Variáveis, Constantes e Tipos Primitivos; Arrays e Estrutura de Repetição; e Funções.
Serão oferecidos mais de 40 exercícios com gabarito e certificado de conclusão.
Acesso à formação de qualidade
Para ampliar o acesso à formação de qualidade em tecnologia, além do curso gratuito, a Trybe oferece também a FIT (Formação Intensiva Trybe), curso de Desenvolvimento Full-Stack no formato flexível com aulas e monitorias ao vivo nos turnos da manhã, tarde e noite, propiciando que o aluno escolha o melhor horário para estudar e até repetir aulas. A formação inclui um módulo de certificações eletivas em que o estudante pode optar por uma entre quatro certificações disponíveis, sendo elas em Java, C#, Android e Python, que são as mais procuradas no mercado de trabalho.
Quem deseja estudar na escola conta atualmente com cinco diferentes opções de pagamento. São eles:
● À vista com desconto – para quem tem uma reserva e quer aproveitar o desconto.
● Mensalidades ao longo da formação – para quem se planejou para pagar enquanto estuda.
● Pagamento em 24 parcelas – para quem precisa pagar uma parcela reduzida por um prazo um pouco maior.
● Pagamento Facilitado – para quem consegue pagar uma entrada e quer financiar o restante em parcelas fixas e mensais, após um período de carência.
● Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC) – para quem quer financiar o valor total do curso e começar a pagar apenas quando tiver uma renda.
Foto: Divulgação.