O Centro Universitário FAAP, o UOL EdTech, empresa de tecnologia para educação, e a produtora Ovo em Pé realizam amanhã o lançamento da Pós Digital FAAP. A apresentação será no Museu de Arte Brasileira – MAB FAAP, com a presença de representantes das três parceiras e do corpo docente, que inclui profissionais com reconhecimento nos mercados de criatividade e negócios.
A Pós Digital FAAP permite a especialização profissional a partir de seis cursos de pós-graduação 100% on-line, sendo eles: Realidades Digitais – Estratégia Criativa em Animações e Jogos; Fashion Business – Impacto transformador no ecossistema da moda; Poder Criativo – Conectando arte e audiovisual para inovar; Mercado de Alto Padrão – Design e gestão em experiências de consumidor; Além da Tela – Criatividade audiovisual e cinematográfica; e Comunicação Global – Linguagem midiática conectada.
Os programas têm carga horária que pode ser cumprida de acordo com a disponibilidade do aluno, com tempo de conclusão que pode ser de 12 meses. Além disso, não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Os cursos contam com um corpo docente formado por nomes como João Marcello Bôscoli, Seu Jorge, Alexandre Herchcovitch, Ale Abreu, Lilian Pacce, Kobra, Monica e Mauricio de Sousa, Carlos Ferreirinha, Lúcia Santaella e Lucas Bambozzi, fortalecendo ainda mais a qualidade de ensino teórico e prático oferecido.
Foto: Divulgação.