A Kibon anuncia o Universo Kibon, uma experiência imersiva de Realidade Aumentada, que inclui um jogo, filtro divertido para as redes sociais, além de curiosidades sobre os produtos da marca. Trata-se de um ambiente interativo que promove uma experiência única para os consumidores. Nele, o jogador é convidado a se aventurar em uma dinâmica de caça ao tesouro, ou melhor, ao sorvete. O desafio é encontrar dez sorvetes Kibon escondidos em uma ilha no menor tempo possível. Desenvolvido em parceria com a startup “More than Real”, o game estará em constante atualização e novas experiências serão lançadas nos próximos meses.
“O desafio de conduzir os consumidores para dentro de um ambiente virtual, interativo e de fácil acesso foi imenso, mas tentador ao mesmo tempo. A experiência foi pensada para refletir os pilares da marca e também otimizada para que os usuários pudessem jogar diretamente dos seus celulares, sem precisar instalar nenhum aplicativo ”, comenta o CEO da More Than Real, Marcos Trinca.
Com o lançamento, a marca dá um passo para se aproximar ainda mais da comunidade gamer que cresce constantemente no país. Segundo recente pesquisa da PBG (Pesquisa Games Brasil), 72% dos brasileiros são adeptos a algum jogo eletrônico e mais de 79% dos brasileiros que jogam afirmam encontrar nos jogos on-line um momento de felicidade.
“Kibon é uma marca em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e que se aproxima cada vez mais das pessoas pelos meios digitais. Com o Universo Kibon, queremos surpreender os consumidores nos pontos de vendas com uma experiência inovadora”, afirma a gerente de marketing de Kibon, Camila Conti.
Para embarcar no Universo Kibon e explorar todas as surpresas, basta escanear o QR Code abaixo. Ele também pode ser encontrado em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete Kibon ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega. Além disso, é possível se conectar pelo Link em seu aparelho mobile.
Imagens: Divulgação.